Futebol Europeu | Terra Esportes | 09/02/2006 03h12

Milan goleia Treviso no Italiano com gol do brasileiro Kaká

Compartilhe:

O Milan recebeu o Treviso, nesta quarta-feira, em San Siro, e não tomou conhecimento do adversário. Com direito a gol do meio-campista brasileiro Kaká, a equipe rubro-negra venceu por 5 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti chegou aos 51 pontos e permaneceu na terceira colocação do Campeonato Italiano, mas diminuiu para 12 a distância para a líder Juventus, que ficou no 1 a 1 com o Parma. Já a segunda colocada Inter caiu diante da Fiorentina, por 2 a 1.

Quem abriu o caminho para a goleada do Milan foi Kaká, aos 14min do primeiro tempo. O placar permaneceu inalterado até o intervalo, mas os donos da casa dominaram totalmente as ações na etapa final.

Andriy Shevchenko ampliou aos 9min e viu Alberto Gilardino deixar sua marca, aos 17min. Shevchenko voltou a balançar as redes aos 20min e Inzaghi fechou a goleada aos 28min.

O atacante italiano Francesco Totti marcou dois gols na vitória por 4 a 3 do Roma sobre o Cagliare e chegou a 15 gols na competição. O artilheiro é Toni (Fiorentina), com 22 gols. Entre os brasileiros, o artilheiro é Adriano, com 12.

Confira os resultados da rodada:

Milan 5 x 0 Treviso
Roma 4 x 3 Cagliari
Ascoli 0 x 0 Livorno
Chievo 1 x 1 Sampdoria
Fiorentina 2 x 1 Inter de Milão
Juventus 1 x 1 Parma
Lecce 1 x 2 Empoli
Messina 0 x 0 Siena
Palermo 3 x 1 Lazio
Udinese 1 x 2 Reggina

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS