Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 12/04/2008 17h39

Milan e Ronaldinho entram em acordo; Falta aval do Barça

Compartilhe:

Milão (Itália) - Segundo a edição deste sábado do diário esportivo italiano Gazzetta dello Sport, o meia Ronaldinho e o Milan já acertaram os primeiros acordos a respeito de uma transferência, faltando agora a definição de uma negociação com o Barcelona, com quem o brasileiro tem contrato até 2010.

"No geral, Ronaldinho e Milan estão de acordo", afirmou o empresário e irmão do atleta, Roberto Assis, cuja declaração encontrou eco nas palavras do diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, que pediu tempo para concretização do negócio. "Há um acordo geral com o jogador. Agora o temos que ter o aval do Barcelona. Dê-nos tempo".

A Gazzetta afirma que o Milan está disposto a oferecer um contrato até 2012, cujo valor seria de oito milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões) por ano. Imprensas italiana e espanhola especulam que o Barcelona só liberaria Ronaldinho mediante o pagamento de uma taxa de transferência que giraria em torno de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 79 milhões).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS