Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 22/09/2008 11h47

Meia Kaká comemora golaço e reação do Milan no Italiano

Compartilhe:

Milão (Itália) - Com um gol de placa, o meia Kaká ajudou o Milan a golear a Lazio por 4 a 1 neste domingo e conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Italiano. Após o duelo, o brasileiro vibrou com o tento, mas preferiu dividir os méritos da recuperação com o grupo.

"Estou feliz não somente pelo meu gol, mas sim pelo fato de termos feito um ótimo jogo. Mostramos que somos um grupo", destacou o jogador, que começa a retomar a melhor forma após se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo, realizada em junho.

"Aos poucos vou encontrando as minhas melhores condições. Quanto mais jogo, mais me sinto bem. Joguei três partidas consecutivas e isso me deixa muito feliz", comemorou Kaká, que alcançou a expressiva marca de 80 gols em 238 partidas com a equipe rubro-negra.

Com a vitória sobre a Lazio, que chegou ao final de semana como líder do Italiano, o Milan soma três pontos e aparece na 15ª colocação (Internazionale e Juventus, com sete, lideram o torneio). Na próxima quarta-feira, o time de Kaká encara o Reggina, fora de casa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS