Futebol Europeu | Com Zero Hora | 26/09/2009 02h22

Lucas se mostra feliz por sequência na Seleção Brasileira

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - O volante Lucas, do Liverpool, ficou feliz por ter uma nova sequencia na Seleção Brasileira. Ele foi convocado nesta quinta-feira para os últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, contra Bolívia e Venezuela. O jogador já havia sido chamado para os confrontos com Chile e Argentina.

O jogador de 22 anos acredita que esta poderá ser uma boa oportunidade para mostrar serviço ao técnico Dunga e se aproximar do sonho de disputar a Copa do Mundo na África do Sul.
 
- O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo, mas vamos encarar esses jogos com muita seriedade. Sempre que vestirmos a camisa amarela temos que honrá-la. Afinal, estamos representando nosso país. Fiquei muito feliz com essa convocação, porque terei mais uma chance de mostrar meu trabalho e lutar por uma vaga entre os que serão chamados para a Copa do Mundo. Respeito muito todos os jogadores que estão sendo chamados pelo Dunga, mas vou fazer de tudo para realizar esse sonho - disse o douradense, que soube da convocação durante a comemoração do aniversário do lateral Fábio Aurélio, seu companheiro no Liverpool. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS