Futebol Europeu | Da redação | 23/07/2010 12h17

Lucas Leiva faz o primeiro jogo como capitão do Liverpool

Compartilhe:

Europa

Zurique (Suíça) - Durante um amistoso contra o Grasshoppers, da Suiça, nesta quarta-feira (21), o volante Lucas vestiu a braçadeira de capitão do Liverpool pela primeira vez na carreira. O duelo, que marcou a estreia de Roy Hodgson no comando dos Reds, terminou empatado em 0 a 0 e não contou com a presença das principais estrelas da equipe inglesa. Mesmo assim, o brasileiro de 23 anos se mostrou contente com a confiança depositada em seu trabalho.

- Fico feliz com o reconhecimento no meu trabalho e isso mostra que tenho respeito pelas pessoas e elas por mim aqui no Liverpool. Sei que ainda sou jovem, mas a oportunidade de ter usado a braçadeira de capitão do time foi excelente.

Apesar da oportunidade de usar a braçadeira de capitão, o douradense sabe que ainda terá muito trabalho pela frente.

- O Liverpool tem jogadores experientes e que estão na minha frente, mas espero ter cumprido bem meu papel em campo no amistoso de hoje.

Sem seus principais nomes, o treinador deu uma chance ao italiano Alberto Aquilani na equipe titular. Além disso, o goleiro Diego Cavalieri também esteve em campo com a camisa 1 do Liverpool. Novo reforço da equipe inglesa, o meia Joe Cole assistiu ao jogo do banco de reservas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS