Futebol Europeu | Da redação/Com Zero Hora | 19/03/2010 13h06

Lucas comemora a atuação pelo Liverpool na Liga Europa

Compartilhe:

Futebol Europeu

Liverpool (Inglaterra) - O volante douradense Lucas foi um dos destaques na rodada desta quinta-feira da Liga Europa ao sofrer um pênalti e ter boa atuação na vitória do Liverpool, por 3 a 0, sobre o Lille, resultado que garantiu os ingleses nas quartas de final da competição. A equipe do brasileiro havia perdido o jogo de ida, na França, por 1 a 0.

Lucas se mostrou satisfeito com sua atuação, já que ajudou a equipe a não sofrer gols e ainda participou da jogada do primeiro gol da partida, quando driblou um adversário antes de sofrer o pênalti convertido por Gerrard. O atacante espanhol, Fernando Torres, fez os outros dois gols dos Reds.

- Sabíamos que seria uma partida complicada, ainda mais depois da derrota primeiro jogo na França. Mas entramos em campo determinados e conseguimos esse grande resultado. Estou contente porque, além de conseguir ter cumprido bem com minhas funções defensivas, pude ajudar o time também no ataque. Procurei aparecer para o jogo a todo instante e acabei sofrendo o pênalti que abriu caminho para nossa vitória. Sabemos que a Liga Europa é a nossa oportunidade de terminar bem a temporada. Vamos buscar esse título e a vaga na Liga dos Campeões na sequência do Campeonato Inglês - afirmou Lucas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS