Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 06/05/2008 15h43

Lesão poderá encerrar a carreira de Ronaldinho, diz jornal

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - A lesão de Ronaldinho Gaúcho pode ser mais grave do que o esperado. Segundo noticia o jornal espanhol Adn nesta terça-feira, o brasileiro foi submetido a exames que 'determinaram seu precário estado físico atual' e tiveram resultados "nefastos".

De acordo com a matéria, o astro do Barcelona não terá mais condições de jogar o futebol de alto nível que o fez ser eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo. O diário diz ter ouvido fontes da clínica Delfos, onde o atleta foi examinado, que revelaram que seu estado físico é muito pior do que se imaginava.

Afastado dos gramados há sete semanas, Ronaldinho está se recuperando de uma ruptura muscular no adutor médio da perna direita. O Adn não revela o motivo que levou Ronaldinho a se submeter a estes exames na Delfos, que teriam acontecido na madrugada da última terça-feira.

O jornal espanhol escreve ainda que o Milan, que tinha interesse no meia, "seguramente já sabe do estado atual do jogador". "Talvez por isso o presidente Silvio Berlusconi praticamente descartou sua contratação no domingo após ter flertado com ele nas últimas semanas", finaliza o diário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS