Futebol Europeu | Gazeta MS | 09/03/2017 10h30

Lagunense é artilheiro e destaque em país europeu

Compartilhe:

Destaque do Ubiratan na campanha do estadual em 2014, Jacinto Junior Conceição Cabral, também conhecido como Juninho, é destaque no futebol de Malta onde anotou 21 gols pelo Senglea Athletic na First Division (equivalente a segunda divisão) do país europeu.

Nascido em Laguna Carapã, Juninho tem 24 anos e já havia atuado no futebol da Noruega entre 2010 e 2012. Hoje, na segunda temporada em Malta se tornou o principal jogador e vem chamando atenção de outros centros. Em contato com o site Gazeta MS, o atacante diz estar feliz, mas não descarta retornar ao Brasil em breve.

"Aqui em Malta essa tá sendo minha segunda temporada. Na verdade ainda tenho contrato com o Floriana FC que joga a Premier League (primeira divisão) onde atuei na temporada passada e meu compromisso com eles é até o final da próxima temporada. Aqui no Senglea nessa temporada foram 19 jogos e 21 gols até agora, contando com a liga e a copa", disse o jogador citando que está em terceiro lugar na classificação do nacional e brigando pelo acesso e título.

"Estou muito feliz com o momento que estou vivendo e quero continuar trabalhando duro para alcançar minhas metas. A princípio minha intenção é continuar por aqui, até porque eu ainda tenho mais um ano de contrato, mas no futuro quero poder voltar a jogar no Brasil e quem sabe no meu querido estado MS", completou o jogador.

Em Mato Grosso do Sul, Juninho chamou atenção do até então técnico do Ubiratan Douglas Ricardo após fazer três bons jogos pelo Urso de Mundo Novo no estadual de 2014. No Leão, estrou com dois gols conta o Sete de Dourados, mesmo entrando no segundo tempo. Depois voltou a marcar nos jogos seguintes e foi um dos principais nomes na campanha que terminou nas quartas de finais perdendo para o Cene. Em 2013 também teve uma passagem mais discreta pelo Novoperário e jogou no Araxá-MG e no Botafogo da Paraíba antes de voltar a Europa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS