Futebol Europeu | Da redação/Com ESPN | 02/06/2010 12h08

Keirrison estaria na mira do Santos, garante jornal catalão

Compartilhe:

Europa

Santos (SP) - O presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, nega, mas o diário catalão "Sport" crava que o Santos está interessado em repatriar Keirrison. O atacante douradense, que pertence ao Barcelona, tem mais um ano de empréstimo à Fiorentina e pode negociar a sua volta ao Brasil.

Contratado em julho do ano passado, Keirrison ainda não fez a sua estreia pelo Barcelona. Assim que chegou aos atuais campeões espanhóis, o jogador foi cedido ao Benfica, porém, não teve oportunidades e rescindiu o seu contrato para se transferir para a Fiorentina.

Com o time italiano, Keirrison marcou apenas dois gols em 12 jogos. A possível chegada de Sinisa Mihajlovic para o lugar de Cesare Prandelli, anunciado como o novo técnico da seleção italiana, pode significar o fim de seus dias com a equipe viola. O jovem senegalês Khouma Babacar teria a preferência do treinador sérvio.

Essa não é a primeira vez que a volta de Keirrison ao Brasil é especulada. Desde que deixou o Palmeiras na última temporada, o artilheiro tem encontrado dificuldades para se firmar no futebol europeu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS