Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 15/02/2009 12h41

Felipão pode treinar Robinho e Elano no Manchester City

Compartilhe:

Manchester (Inglaterra) - Como o Manchester City está tendo um desempenho abaixo do esperado, o treinador Mark Hughes está com a corda do pescoço. Por isso, a diretoria do time de Robinho e Elano estaria procurando um substituto para o ex-jogador e, de acordo com o jornal News of the World, já teria achado: Felipão.

A especulação ganhou força no final desta semana. A demissão do brasileiro na segunda-feira do comando do Chelsea, e mais uma derrota do City no Campeonato Inglês nesse sábado, aproximou o ex-técnico da seleção portuguesa dos Sky Blues.

Além do Manchester estar em nono lugar do torneio nacional apenas oito pontos acima da zona do rebaixamento, Mark Hughes não tem conseguido lidar com os problemas extra-campo do City.

As regalias de Robinho estariam rachando o grupo, que não gosta da atitude do brasileiro. Além disto, Elano está alegadamente insatisfeito com a reserva do time e já foi multado por Hughes por reclamar publicamente de sua condição.

A possibilidade de treinar Robinho e Elano, jogadores sempre elogiados por Felipão, somada aos planos a médio prazo dos árabes donos do clube em transformar o City em um dos melhores do mundo pode seduzir o técnico, que ainda está sem emprego. No entanto, o mais provável é que o brasileiro espere acabar a temporada europeia no meio do ano para assumir o comando do time.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS