Futebol Europeu | Lance | 19/07/2017 09h38

Douradense Lucas é oficializado como reforço da Lazio

Compartilhe:

O Liverpool confirmou, nesta terça-feira, a saída do volante brasileiro Lucas. Ele defenderá a Lazio, da Itália, após dez anos na equipe inglesa. Revelado no Grêmio, o jogador chegou a Anfield em 2007, logo após ser vice-campeão da Libertadores pelos gaúchos.

Pelo clube europeu, foram 346 jogos, com o título da Copa da Liga de 2012. Na despedida, feita pelo site oficial dos Reds, o camisa 21 fez questão de exaltar a torcida do Liverpool.

"Os fãs são grande parte deste clube, provavelmente a mais importante. Sem eles, o time não seria o mesmo, tenho certeza", declarou Lucas, atualmente com 30 anos.

Ele também garantiu que não deixará de acompanhar e torcer por seu, agora, ex-clube. "Vou seguir acompanhando e torcendo pelo Liverpool e sempre que puder visitarei a cidade para rever amigos e assistir jogos", enfatizou.

Na Lazio, que também confirmou a contratação do atleta, o volante chega para ser um dos substitutos do argentino Biglia, que se transferiu para o Milan. A equipe de Roma disputará a fase de grupos da Liga Europa, segunda principal competição europeia.

No elenco italiano, ele será companheiro de outros dois brasileiros: o zagueiro Wallace, revelado no Cruzeiro, e do meia Felipe Anderson, cria do Santos e atual camisa 10 da Lazio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS