Futebol Europeu | Com Gazeta Esportiva | 24/02/2010 14h37

Douradense Lucas comemora retorno de Torres aos Reds

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - Depois de passar um longo período afastado dos campos por conta de uma lesão, o atacante Fernando Torres retornou na última rodada do Campeonato Inglês, quando o Liverpool enfrentou o Manchester City e ficou no 0 a 0. Recuperado, o atacante espanhol estará em campo nesta quinta-feira, quando o time vermelho enfrenta o Unirea, da Romênia, pela Liga Europa. Um dos jogadores que comemorou a volta de Torres foi o douradense Lucas.

"Com o Fernando no gramado, nosso time ganha muito poder. Ele é nosso principal goleador e os defensores adversários sabem que precisam de atenção redobrada com ele. Ele nos da maior confiança no jogo, pois seus gols nos deram muitas vitórias. Infelizmente ele se lesionou, mas espero que possa ficar em forma até o final da temporada e nos ajude a terminar o Inglês entre os quatro melhores", comentou o volante ex-Grêmio.

Além de Torres, outro jogador que retornou aos gramados contra o Manchester City foi Banayoun e, ainda nesta semana, o técnico Rafael Benítez espera contar com o lateral Glen Johnson nos treinamentos. Com o elenco inteiro, Lucas acredita que o Liverpool possa ascender na temporada.

"O Benayoun cria muitas chances para a gente. Ele tem grande habilidade e estamos felizes pelo seu retorno. Todos sabemos de sua importância. O Glen também poderá voltar nos próximos dias, nos dando mais força. Quando tivermos o nosso grupo completo, eu acredito que teremos poder para terminar bem a temporada", completou o brasileiro, que luta por um lugar na próxima Copa do Mundo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS