Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 20/04/2008 14h58

Com três gols do brasileiro Kaká, Milan derrota o Reggina

Compartilhe:

Milão (Itália) - Contando com uma atuação de gala do meia brasileiro Kaká, o Milan goleou a Reggina por 5 a 1 no San Siro e manteve a quinta colocação do Campeonato Italiano, com 55 pontos, a quatro da Fiorentina, primeiro time na zona de classificação à próxima edição da Copa dos Campeões.

Kaká abriu caminho para a boa vitória do Milan com dois gols de pênalti no primeiro tempo, aos oito e aos 34 minutos jogados. Aos 40, Barreto descontou para os visitantes, mas Kaká, inspirado, aumentou a vantagem rubro-negra, aos 23 da etapa complementar.

Cinco minutos depois, Inzaghi fez o quarto para o Milan. Antes do apito final do árbitro, aos 44, ainda deu tempo para o atacante Alexadre Pato fazer o dele, de cabeça. Com a goleada, a Reggina segue na zona do rebaixamento do Italiano, com 30 pontos.

Além do Milan, outro grande da Itália que goleou neste domingo foi a Juventus. Com três gols de Del Piero, o time de Turim venceu a Atalanta por 4 a 0 fora de casa e continua na terceira posição do torneio nacional, com 67 pontos, a oito da líder Internazionale, que só joga na tarde deste domingo, ante o Torino.

Outros resultados da 34ª rodada do Italiano:

Catania 1 x 0 Lazio
Parma 1 x 2 Napoli
Cagliari 2 x 0 Empoli
Sampdoria 3 x 0 Udinese
Siena 0 x 1 Genoa

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS