Futebol Europeu | Da redação/Com R7 | 09/01/2011 10h00

Com Pato, Milan tem empate no sufoco contra Udinese

Compartilhe:

São Paulo (SP) - Depois de estar perdendo por 3 a 1, o Milan conseguiu empatar por 4 a 4 com a Udinese com três gols de jogadores brasileiros. Alexandre Pato marcou duas vezes e Thiago Silva, uma.

No primeiro tempo, logo depois de Inler acertar a trave, Di Natale abriu o placar para a Udinese. O atacante bateu de pé direito e Amelia não conseguiu fazer a defesa: 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Milan chegou ao empate. Ibrahimovic achou Alexandre Pato, que completou para as redes e igualou o placar para os milanistas, aos 45min.

Apesar de jogar em casa, o Milan não conseguiu se impor na segunda etapa e sofreu o gol. Logo aos 5min do segundo tempo, Alexis Sanchez recebeu cruzamento na área e deu um peixinho, marcando o segundo da Udinese.

Aos 21min, o time de Udine ampliou. Em contragolpe armado por Inler, Di Natale aproveitou o passe para mandar para as redes: 3 a 1.

O Milan, porém, conseguiu reagir. Aos 33min, Thiago Silva cruzou na área e Benatia tentou cortar, mas acabou mandando para as próprias redes.

Apenas quatro minutos depois, Pato aproveitou um passe de Cassano e fez o gol de empate. Aos 44min, porém, a Udinese assustou novamente os milanistas. Isla passou para Denis, que fez o quarto da Udinese, parecendo dar a vitória aos visitantes.

No último lance da partida, entretanto, o sueco Zlatan Ibrahimovic salvou o líder do Campeonato Italiano e marcou o gol que selou o empate em 4 a 4, em uma partida muito movimentada no San Siro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS