Futebol Europeu | Com Futebol Interior | 11/01/2010 17h23

Com elenco "inchado", Benfica poderá dispensar Keirrison

Compartilhe:

Liboa (Portugal) - A janela de transferências de janeiro mal começou e o Benfica já trouxe três novos jogadores, todos brasileiros: o volante Aírton (ex-Flamengo), o meia Alan Kardec (ex-Vasco e Inter) e o atacante Eder Luís (ex-Atlético/MG).

A chegada do trio brasileiro, elevou o número de jogadores do Benfica a 29, sendo que o regulamento permite um número máximo de 27. Assim, dois jogadores terão que ser dispensados. Um é o meia uruguaio Urreta, que deve ser emprestado ao Peñarol. O outro é o atacante Keirrison.

Há menos de um ano, Keirrison tinha status de estrela no Palmeiras, para onde se transferiu depois de ser um dos artilheiros do Brasileirão 2008. Sua venda para o Barcelona foi cercada de polêmica. Keirrison sequer estreou pela equipe catalã e logo foi emprestado ao Benfica, onde jogou apenas oito partidas e marcou um gol.

Keirrison deve ser devolvido ao Barcelona apenas para ser re-emprestado a outro clube. Caso siga na Europa, o jogador deve ir para o Xerez ou outro clube espanhol de menor expressão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS