Futebol Europeu | Terra | 30/03/2008 23h34

Com brasileiro Robinho no banco, Real Madrid bate Sevilla

Compartilhe:

Madri (Espanha) - Mesmo com o brasileiro Robinho no banco de reservas, o Real Madrid superou hoje o Sevilla por 3 a 1, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o time merengue abre seis pontos de vantagem para o novo vice-líder, o Villarreal, que deixou o Barcelona para trás. Já o Sevilla fica com 45 e segue na sexta posição da tabela.

No Santiago Bernabéu, os anfitriões saíram na frente logo aos 7min de jogo. O meia Sneijder cobrou falta da esquerda dentro da área e o zagueiro Heinze subiu mais alto que a defesa rival para colocar para dentro das redes.

O Sevilla reagiu ainda na primeira etapa, aos 37min, quando Daniel Alves alçou uma bola na área e, após desvio de cabeça de Keita, o atacante Kanouté dominou de frente para o gol e fuzilou o goleiro Casillas.

Mas a alegria da equipe visitante durou pouco, pois os líderes aumentaram a vantagem dois minutos depois, desta vez com o artilheiro Raúl, que recebeu passe de Sneijder, girou diante do marcador e mandou de canhota no canto do goleiro Palop.

Já no segundo tempo, o Real confirmou a vitória com um gol de Higuaín, que recebeu passe de Guti para colocar a bola para dentro das redes com tranqüilidade, aos 20min. Antes do apito final, Robinho entrou no lugar do capitão Raúl, que deixou o gramado aplaudido em pé pela torcida.

Eliminadas da Copa dos Campeões, ambas as equipes só voltarão a campo no próximo sábado, novamente pelo Campeonato Espanhol. Enquanto o Real Madrid enfrentará o Mallorca fora de casa, o Sevilla receberá o vice-líder Villarreal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS