Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 03/04/2008 13h46

Agente de Ronaldinho e dirigente do Milan fazem reunião

Compartilhe:

Milão (Itália) - Apesar de negada pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, a possível ida do meia Ronaldinho Gaúcho para a equipe rubro-negra ao término da temporada voltou a ser noticiada pela imprensa italiana na manhã desta quinta-feira.

O motivo do reaquecimento dos rumores foi um encontro entre o irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis, com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Ambos teriam jantado juntos em um restaurante de Milão na noite desta quarta-feira.

A reunião entre o agente e Galliani seria justamente para retomar a negociação da transferência de Ronaldinho, cujo irmão tem ótima relação com o Milan, segundo jornais italianos. O brasileiro vive má fase e sua permanência no Barcelona após a temporada é colocada em dúvida pela imprensa esportiva européia.

Assis inclusive chegou a cogitar o uso do artigo 17 do regulamento de transferências da Fifa, que permite a um jogador rescindir seu contrato com o atual clube caso tenha assinado o acordo há pelo menos três anos.

Caso o empresário concretize a ameaça, Ronaldinho poderia trocar o Barça pelo Milan por 16 milhões de euros ( cerca de R$ 43 milhões) ao invés de 125 milhões de euros (R$ 338 milhões), valor aproximado de sua multa rescisória.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS