Futebol de Mesa | Da redação | 04/06/2017 15h26

Torneio de Futebol de Mesa tem inscrições abertas

Compartilhe:

Vai acontecer nos dias 10 e 11 de junho, o 1º Torneio de Futebol de Mesa de Corumbá. A competição será realizada no espaço Toca do Botão Caçula, localizado na rua Oriental, 579. As inscrições podem ser feitas no local. Para a participação na disputa será cobrada uma taxa simbólica de R$ 5, que vai servir para a compra de troféus, medalhas e brindes.

Os jogadores farão parte de um cadastro para que de acordo com os resultados obtidos na competição, seja estabelecido um ranking de participantes na região. De acordo com Paulo Sidney Medina de Amorim, criador da Toca do Botão Caçula (TBC), os melhores colocados poderão disputar competições estaduais. "Temos o objetivo de realizar um ranking na região que dará vaga para disputas em nível estadual com passagens oferecidas pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems)", disse o organizador ao Diário Corumbaense.

A competição será dividida em duas categorias: juvenil (até 17 anos) e adultos (acima de 18). Quem não tiver o kit com os times para a disputa, pode participar utilizando material fornecido pelo espaço. O chaveamento será realizado após o término das inscrições, que vão até o dia 10 de junho.

Para mais informações, os telefones de contato são: (67) 3232-4105 e (67) 9 9917-0082.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS