Futebol de Mesa | Jones Mário/Da redação | 29/08/2013 09h57

Título do Estadual na categoria dadinho é decidido neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campeonato Sul-mato-grossense de Equipes de Futebol de Mesa chega à sua última rodada neste sábado, 31. Três equipes ainda têm chance de título: Operário, Sobotoms A e Cene. Escola do São Paulo, Comercial e Sobotoms B jogam para cumprir tabela, visto que apenas os três primeiros colocados serão premiados.

O Estadual é disputado na modalidade dadinho, em que a “bola” do jogo é em formato cúbico, diferente da categoria 12 toques, na qual a bola é esférica. As partidas serão sediadas no Círculo Militar de Campo Grande.

O Operário é quem lidera a competição com 19 pontos ganhos. Logo atrás vêm Sobotoms A e Cene, com 17 pontos cada. O Galo vence o título caso supere o Sobotoms A, compromisso marcado nesta rodada. Para o Sobotoms A levar o caneco, precisa vencer o alvinegro campo-grandense e torcer por um tropeço do Cene, que pega a Escolinha do São Paulo precisando ganhar e contar com um empate entre Galo e Sobotoms A.

A programação dos jogos começa às 15h deste sábado, 31. Ao final da rodada, acontece a cerimônia de premiação dos três melhores colocados do torneio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS