Futebol de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 20/10/2012 11h37

Atletas do Operário, Comercial, Cene e Círculo Militar competem neste sábado pensando no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe de Mato Grosso do Sul que competirá no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, no próximo dia 10, em Curitiba, noParaná, participa, neste sábado (20), da penúltima etapa da Liga Sul-Mato-Grossense de Futebol de Mesa no círculo Militar, às 13h.

Como a federação de Futebol de Mesa é recém formada, é a Primeira vez que o estado participa da competição nacional. Segundo Hélder Rafael, presidente da entidade, Mato Grosso do Sul poderá ser a revelação nesta competição.

A delegação do estado esta composta pelos atletas: Christian Camillo, pelo Operário, Roberto Giolo, Hélder, Rafael e Ricardo Velloso, pelo Círculo Militar, Rodrigo Goulart, pelo Cene, Renato Garcia e Rafael Domingos, pelo Comercial.

Animado pela liderança na competição, o botonista Rodrigo Goulart, com 110 pontos, poderá já neste sábado garantir o título de primeiro campeão da Liga de Futebol de Mesa de MS.

Na cola de Rodrigo, o botonista Roberto Giolo, que já venceu três etapas da liga, e atualmente assegura a segunda posição no ranking, com 91 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS