Futebol de Base | Da redação/com Assessoria FFMS | 15/09/2015 17h25

União vence Guaicurus e fica mais perto do título do Estadual Sub-19

Compartilhe:

Campo Grande - O União/ABC venceu o Guaicurus por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Estadual sub-19, ampliou sua vantagem e ficou muito perto da conquista do título inédito. A primeira etapa foi de momentos distintos.

O Guaicurus começou buscando reverter a vantagem do União mas teve uma posse de bola estéril durante 20 minutos.A partir de então, o União controlou a partida e teve três oportunidades seguidas para abrir o placar. Aos 24 minutos, Jéferson recebeu na grande área e chutou sobre o travessão.

No minuto seguinte, Everton cabeceou no canto direito de Jackson que operou um milagre. Aos 26, Bruno cobrou falta no canto de Jackson que voltou a salvar o Guaicurus.
Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno cabeceou no travessão. De tanto pressionar, o União abriu o placar aos 37 minutos quando Eduardo cobrou falta na área, Fabricio tentou cortar mas marcou contra. O árbitro deu gol para Eduardo, 1 a 0 União.

A etapa final foi semelhante a inicial. O Guaicurus começou tentando sufocar mas teve apenas uma oportunidade. Aos 10 minutos, Paulo Sérgio recebeu dentro da área, chutou forte e Robson defendeu.

O jogo ficou sob controle do União. Aos 30 minutos, Caio cobrou falta a meia altura e Jackson fez defesa sensacional. O União seguiu martelando e teve dois gols anulados por impedimento.

No último lance da partida, Fabrício perdeu grande chance para o Guaicurus quando subiu sozinho após cobrança de falta, mas cabeceou por cima do travessão.

Agora, o União pode perder por até um gol de diferença no próximo domingo, 20 de setembro, para ficar com a taça. O Guaicurus precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS