Futebol de Base | Gazeta MS | 17/08/2017 11h40

União ABC vence Operário e assume liderança do grupo no sub-17

Compartilhe:

O Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17 tem novo líder. Nesta quarta-feira (16), três jogos movimentaram a segunda rodada da competição com jogos em Campo Grande. Melhor para o União ABC que derrotou o Operário por 2 a 1 e assumiu a primeira posição, agora com seis pontos.

O duelo no estádio Olho do Furacão marcava o encontro das duas equipes que venceram na abertura da competição. Com 100% de aproveitamento, o União ABC se aproxima da classificação. Já o Galo caiu para terceiro lugar com três pontos conquistados na primeira rodada.

O vice-líder agora é o Comercial que goleou o Náutico por 5 a 2 no CT do Novo e deixou o rival na lanterna. Também no CT do Novo, o time da casa não saiu do 0 a 0 com o Seduc na reedição da final de 2016. O Novo é o quarto colocado com dois pontos e o Seduc o quinto com um.

O estadual sub-17 prossegue no final de semana com mais oito jogos. No sábado, também pelo grupo A, Novo e Operário jogam no Olho do Furacão às 15h.

Já pelo Grupo B, em São Gabriel do Oeste, entram em campo Serc x Camapuã e Nova Geração x Costa Rica com jogos começando às 13h30. Em Dourados os duelos serão pelo Grupo C e entre Cena x Naviraí e Sete x Ivinhema, também a partir das 13h30 no estádio Douradão.

No Grupo D, também em Dourados, mas no CT do Ceart, o Ceart recebe o Maracaju às 15h.

A rodada será completada no domingo com mais dois jogos pelo Grupo A no estádio Noroeste em Aquidauana. Logo às 13h30 se enfrentam Náutico e União ABC e às 15h Seduc e Comercial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS