Futebol de Base | Da redação/com Assessoria | 17/09/2015 15h33

Ubiratan enfrenta Ponta Porâ pelo Estadual Sub-15

Compartilhe:

Campo Grande - Sob o comando do desportista Aristides Cordeiro, o campeonato de futebol de campo na categoria Sub-15 que na competição terá quatro grupos com quatro equipes prossegue neste final de semana e o UEC (Ubiratan Esporte Clube) de Dourados após empatar em zero a zero com o MAC (Maracaju Atlético Clube) no estádio da LEDA no último domingo (13), voltará a campo neste final de semana, porém lá fronteira do MS com o Paraguai.

A equipe do “leãozinho” comandada por Reinaldo Alexandre, o “Marajá” está no grupo “A” da competição juntamente com o MAC; AAE/BB de Sidrolândia e Santos de Ponta Porã estará em campo no domingo no estádio Aral Moreira para enfrentar a equipe da casa em confronto marcado para acontecer às 09h00.

No mesmo dia e horário o MAC estará recendo em seu estádio, o Prata Braga, o “Loucão”, a equipe do AAE/BB de Sidrolândia. 

O campeão da competição que é coordenada pelodesportista Aristides Cordeiro receberá o troféu o nome de “Edilson Lima”.

Outros grupos - Com relação aos demais grupos, o B; C e D, de acordo com Aristides Cordeiros, os jogos serão realizados nas próximas semanas após serem montados pelos integrantes do CENTRE (Centro de Treinamento Esportivo) que estão juntamente com ele na organização da competição.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS