Futebol de Base | Assessoria | 24/08/2017 08h55

Três clubes garantem a classificação no Sul-Mato-Grossense Company Sub-17

Compartilhe:

Três jogos realizados na tarde desta quarta-feira(23) pela 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company, definiram mais três classificados para a 2ª fase da competição.

No Olho do Furacão o Operário ficou no empate com o Seduc por 1 a 1. Com o empate, o galo garantiu a classificação e tem 07 pontos. Já o Seduc tem três pontos e briga pela última vaga do grupo.

No jogo de fundo, o Comercial venceu o União/ABC por 2 a 1 e também garantiu a classificação. O colorado lidera com 08 pontos e o União/ABC mesmo com a derrota, garantiu a classificação e tem 07.

No CT do Novo, o Náutico conquistou sua 1ª vitória no campeonato ao vencer o Novo por 1 a 0. O Náutico agora tem 04 pontos contra 02 do Novo que ainda não venceu.

Matemática do Grupo A

Na próxima rodada, o União/ABC encara o Novo e o Náutico pega o Seduc ambos em Aquidauana enquanto teremos o clássico comerário no Olho do Furacão.

O Náutico se vencer garante a classificação. Se empatar ou perder, se classifica desde que o Novo não vença. Ao Seduc só a vitória interessa para avançar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS