Futebol de Base | Campo Grande News | 14/01/2019 10h17

Times de MS terminam torneio de futebol de base entre os primeiros colocados

Compartilhe:

Equipes de Mato Grosso do Sul que disputaram a 2ª edição da Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, terminaram entre os primeiros colocados. As finais foram realizadas neste fim de semana.
O Camisa 10 Grêmio, de Nova Andradina, ficou com o segundo lugar na categoria sub-10. Na decisão, os meninos do Estado foram derrotados por 2 a 1 para o Metropolitano do Paraguai, segundo o site Nova Notícias.

A Escolinha do Professor Ercílio Carreira Mendes, também do município, perdeu o título para o Atlético São José de Ladário na categoria sub-16. A disputa foi decidida nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Também pelo sub-16, o Nova Esperança, de Nova Andradina, ficou com o 3º lugar ao derrotar o Katuete Juniors do Paraguai por 1 a 0. O Anaurilândia faturou o título do sub-17 ao vencer o Ivinhema nos pênaltis depois de empate sem gols no tempo normal.

A competição de futebol de base envolveu cerca de 70 equipes em oito categorias, reunindo no interior do Estado cerca de 1,3 mil atletas entre 10 e 17 anos de outros Estados, do Paraguai e também do Chile.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS