Futebol de Base | Globo Esporte | 07/01/2016 09h55

Time de MS leva 6 do Sport-PE e é eliminado da Copa SP

Compartilhe:

O Sport-PE passeou no primeiro tempo e venceu o União ABC por 6 a 0 pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida valeu pelo Grupo 2 da competição e foi realizada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, nesta quarta-feira (8)

Com a vitória, o time de Pernambuco terminou a primeira fase invicto, com nove pontos, e líder da chave. O Leão pegará o paulista Tanabi na próxima fase. Já o União ABC está eliminado da competição.

O jogo

O Sport dominou o primeiro tempo e desenhou a goleada sem muitas dificuldades. O time abriu o placar aos 11 minutos. O atacante Ará recebeu cruzamento da direita e livre, do lado esquerdo da área, cabeceou firme para abrir o marcador. O segundo gol não demorou e saiu aos 14. Em outro cruzamento da direita, zagueiro Pedro subiu mais alto que a zaga do União e ampliou o placar.

O União até tentava uma jogada ofensiva, mas não conseguia chegar com perigo. O terceiro gol do Sport veio aos 26 minutos. Em cobrança de falta pela direita, o meia Fábio cruzou na área e Ará desviou de cabeça para marcar. O quarto gol veio aos 44, novamente com Ará depois de linda jogada do atacante Bala, que passou por três jogadores antes de cruzar para Ará fazer.

Quem achou que o Sport iria maneirar no segundo tempo estava errado. O time continuou indo para cima e fez o quinto gol logo aos 11 minutos. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Adryelson fez de cabeça mais um gol para o Sport. O Sport fechou o placar aos 44, com Bala fazendo linda jogada pela direita, passando por três jogadores do União e cruzando para Ará chutar e marcar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS