Futebol de Base | Gazeta MS | 25/10/2016 11h19

Taça Integração Sub-13 começa neste final de semana com quatro jogos

Compartilhe:

A bola vai rolar no final de semana para a Taça Integração Cidade de Dourados Sub-13. Quatro jogos abrem a primeira rodada no estádio Douradão neste sábado e domingo e os times começam a disputa pelas vagas na semifinal da competição.

No dia 14, a organização definiu em Congresso Técnico a divisão dos times em dois grupos. No Grupo A jogam Sete de Dourados, Ceart, Ubiratan, Pró Gol e Fut Paz. Já no Grupo B se enfrentam Clube Indaiá, Escolinha indígena do Jorge, Apaefs , Apassuj/Jardim e KMW Furacão Rio Brilhante (ainda a confirmar).

Neste sábado (29), os jogos serão pelo Grupo A com o primeiro duelo começando às 8h15 entre Ubiratan/Inflex e Projeto Futebol da Paz. Na sequência, às 9h15, Pro Gol e Sete de Dourados/Sto Antônio se enfrentam.

Os confrontos do Grupo B serão no domingo (30) com o primeiro jogo (8h15) entre Clube Indaiá e Escolinha Indígena do Jorge. Fechando a rodada, às 9h15, entram em campo Apassuj/Jardim e Apaefs.

A entrada para os jogos será franca para os torcedores e rodada completa assim como a classificação dos grupos e próxima rodada serão disponibilizados no site Gazeta MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS