Futebol de Base | Gazeta MS | 06/10/2016 14h19

Taça Integração Cidade de Dourados Sub-13 convoca times para arbitral

Compartilhe:

Está definido a data do arbitral para a Taça Integração Cidade de Dourados Sub-13. Segundo a organização, a reunião que definirá detalhes da competição será realizada no dia 14 às 18h30 na sede do Ubiratan em Dourados. São previstas 10 equipes na disputa.

O ano base será com nascidos em 2003 e 2004 com jogos aos sábado e domingos pela manhã nos estádios da Leda e Douradão. Haverá premiação ao campeão e vice e ainda medalhas para o terceiro colocado. Também serão premiados o goleiro e o artilheiro e ainda terá a escolha dos cinco melhores jogadores da competição que receberão um vale material esportivo em lojas determinadas de Dourados.

Até o momento, confirmaram presença: Ubiratan, 7 de Dourados, Águia dourada, Pro Gol, Ceart, Clube Indaiá, KMW Furacão Rio Brilhante, Projeto Fut Paz (IV Plano), Apassuj/Jardim. As inscrições seguem abertas até a data do arbitral.

A ideia é de formar dois grupos na primeira fase. No arbitral, será definido se as equipes jogam dentro do grupo ou contra o outro grupo. A competição deverá começar no dia 22.

A Taça Integração Cidade de Dourados Sub-13 é uma promoção do Ubiratan Esporte Clube com realização da Leda e coordenação de Reinaldo Alexandre "Marajá". Para mais informações, os contatos são (67) 99937-1268 ou 98137-7136 (whatszap)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS