Futebol de Base | Gazeta MS | 28/03/2018 14h45

Sete foca na base e usa sub-19 em Amador da Leda

Compartilhe:

Após o fim do calendário profissional em 2018, o Sete de Dourados coloca as atenções para a sua base. Um dos objetivos na temporada é conquistar uma vaga na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano através do Estadual da categoria. Para isso, a preparação passa pela utilização do time que jogará esta competição no Amador da Leda e os resultados vem agradando.

De acordo com o calendário da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o Estadual sub-19 será disputado entre 12 de maio a 28 de julho. O projeto do Sete foi iniciado ainda em 2017 e o elenco está em reta final de preparação.

No Amador da Leda, o Sete lidera seu grupo com 100% de aproveitamento. A estreia foi diante do Juventus no dia 11 deste mês com vitória de 1 a 0. No sábado, a segunda rodada foi com goleada: 5 a 1 sobre Galaticos. Os gols foram marcados por Jeferson, Calango, Papa, Denner e Bug Chaves.

O Sete lidera com seis pontos ao lado do Juralei. Galaticos aparece em terceiro com três e o Juventus está em quarto sem nenhum ponto. O time volta a campo apenas no dia 24 do próximo mês em duelo pela liderança com Juralei.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS