Futebol de Base | Da redação | 12/09/2016 08h48

Segunda fase do Sub-17 começa repleta de gols e surpresas

Compartilhe:

Dez jogos movimentaram os jogos de ida da 2ª fase do Estadual Sub-17. Os visitantes levaram a melhor e superaram os mandantes em sete duelos. Apenas Mirandense e Sesi venceram atuando em seus domínios.

A rodada começou com dois jogos na capital. No Estrelão o Campo Grande perdeu para o Náutico por 3 a 0 e o Conquista goleou o Vitória por 5 a 0.

Já em Porto Murtinho, o atual bicampeão Seduc venceu os donos da casa pelo placar mínimo.

No estádio Ducão em Miranda, o Mirandense bateu o Nioaque por 1 a 0. Já em São Gabril do Oeste, o time da casa foi goleado pelo Esquerdinha por 4 a 2.

No Sotero Zárate em Sidrilândia, o Sesi venceu o Coxim por 4 a 2. Uma das surpresas da rodada aconteceu no Virotão em Naviraí com o Pontaporanense batendo o Naviraiense por 3 a 0.

Em Rio Brilhante no estádio Ninho da Água, o Águia Negra ficou no 1 a 1 com o Nova Andradina. Já no estádio da Serc em Chapadão do Sul, o Sete de Setembro fez 1 a 0 na Serc.

No jogo que fechou a rodada, outra surpresa. O Santo André goleou o Ubiratan por 4 a 2 no estádio Douradão. Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS