Futebol de Base | FFMS | 31/08/2018 08h36

Seduc é o primeiro finalista do Estadual Sub-17

Compartilhe:

Após punição imposta pelo departamento técnico da FFMS ao Operário AC pelo não cumprimento da suspensão automática do atleta Brenno Clayton com a perda de seis pontos, o Seduc é o primeiro finalista do Estadual Sub-17.

Rival do tigre na semifinal, o colorado pantaneiro venceu o jogo de ida por 2 a 0 em Dourados e poderia perder por até dois gols de diferença o jogo da volta que chegaria à decisão.

Porém com a perda do dobro de pontos em disputa, não importa o placar da partida que o Operário AC não conseguirá a classificação.

O Operário não recorreu da punição e passado o prazo de 48 horas para entrar com recurso no TJD-MS, o Seduc está confirmado na decisão da competição e fará sua quinta final consecutiva.

O adversário sairá do duelo entre Cena x Conquista. O time de Nova Andradina venceu o jogo de ida por 3 a 2 na capital e pode perder por até um gol de diferença para chegar a final pela segunda vez seguida.

As finais estão marcadas para os dias 15 e 23 de setembro. Caso o Cena passe com uma vitória, a finalíssima será em Nova Andradina. Passando com empate ou derrota, a final será em Aquidauana.

Se o Conquista for o finalista, a segunda partida da decisão será em Aquidauana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS