Futebol de Base | Da Redação | 08/07/2019 11h33

Santo Antonio e Cena largam com vitória na 2ª fase do Estadual Sub-17

Compartilhe:

Dois jogos movimentaram, no sábado (6), a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Ao todo, foram sete gols nos jogos que abriram a nova etapa da competição.

No estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, em Nova Andradina, pelo grupo E, o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) bateu o Costa Rica Esporte Clube (Crec) por 3 a 1. Vitor Manuel, Felipe e Vinícius marcaram para o Leão, enquanto Lucas descontou para a Cobra do Norte. O Esporte Clube Comercial, da capital, folgou na rodada.

Pelo grupo D, o Grêmio Santo Antonio, de Campo Grande, sofreu, mas venceu o Centro Educacional Antonio Raposo Tavares (Ceart), de Dourados, de virada, por 2 a 1. O goleiro James, contra, abriu o placar para a equipe da Cidade Modelo. Guilherme fez gol olímpico para empatar e Inaldo virou para o time da capital, no fim do jogo. O duelo foi realizado no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

A Associação Atlética da Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural (A.A. Seduc) também não entrou em campo na rodada. O time de Anastácio encara o Ceart na próxima rodada, fora de casa. O confronto ocorrerá no estádio Napoleão Francisco de Souza, conhecido popularmente como estádio da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda), no sábado (13), às 9h30.

O Comercial, por sua vez, vai a Costa Rica pegar o time da casa. A partida acontecerá no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão, no sábado (13), às 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS