Futebol de Base | Da redação | 23/05/2018 09h32

Paranapungá e Bela Vista faturam o Municipal de Base

Compartilhe:

O Campeonato Municipal de Base 2018 fechou sua edição com a vitória das equipes CTAF/Paranapungá na categoria infantil e Bela Vista Esporte Clube recebendo troféus das categorias pré-mirim e mirim.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a final aconteceu na manhã do último sábado (19), no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota” - “Madrugadão”, onde o Bela Vista abriu a rodada de jogos enfrentando o Complexo Esportivo Adilson Popó, pela categoria pré-mirim. Terminando o jogo em 3 a 3, a disputa seguiu para os pênaltis, onde o Bela Vista consagrou-se campeão marcando 3 contra 2.

Já na categoria mirim, ambos os clubes se enfrentaram novamente, empatando em zero a zero. Com decisão nos pênaltis, o Bela Vista conquista o segundo título no campeonato, marcando 3 gols contra 2 do adversário.

Na categoria infantil, Paranapungá e Comercial decidiram em campo a final, onde o primeiro time levou a melhor, fechando o placar em 2 a 1. O secretário da SEJUVEL, Leandro Dias, parabenizou os atletas e os técnicos pelo desempenho e realizou a entrega dos troféus, juntamente com o coordenador Ceará, o diretor Ademir Santos “Mi do Santa Luzia”, professor Dori e os vereadores Luiz Akira e Apóstolo Ivanildo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS