Futebol de Base | Gazeta MS | 07/08/2017 10h22

Operário Douradense abre escolinha para a base

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a escolinha de futebol do Operário Atlético Clube em Dourados. Os treinos iniciam já nesta segunda-feira (7) e serão realizados para jovens de 8 a 15 no estádio da Leda. As aulas serão administradas pelo técnico Carlos Ashiley que jogou profissionalmente, entre outros clubes, por América-SP e no próprio Operário de Dourados. A coordenação será de Leandro Francisco.

"O nosso objetivo é fomentar o esporte para esses jovens fornecendo um treinamento específico para o desenvolvimento técnico e social", disse Leandro revelando que o clube disputar competições amadoras e federadas, além de intercâmbios.

Outro objetivo do clube é alimentar o time profissional que volta a disputar competições neste ano com o Campeonato Sul-mato-grossense Série B.

Os treinos serão realizados duas vezes por semana entre segunda e quinta-feira das 14h às 17h no estádio da Leda, de acordo com a programação por categoria.

Para realizar a inscrição, os jovens devem procurar os profissionais no estádio da Leda durante os treinos ou diretamente na AG Escapamento e pagar a taxa de matrícula no valor de R$ 100 onde receberão o Kit (camiseta e calção) do clube. A mensalidade será de R$ 70.

O Operário também mantém o time sub-19 em Jateí onde deve abrir para novas categorias. O polo em Bodoquena deve ser inaugurado em breve.

São parceiros do Tigre douradense a Transmix, Soccer Union e AG Escapamento. Para mais informações, o telefone de contato é no (67) 9 9652-9374 (Leandro)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS