Futebol de Base | Com FFMS | 18/05/2019 10h28

Operário de Dourados desiste do Estadual sub-19

Compartilhe:

O Operário Atlético Clube, de Dourados-MS, protocolou na tarde desta sexta-feira (17), o pedido de desistência do Campeonato Estadual Sub-19 deste ano.

Segundo o ofício, o motivo é a saída de um dos patrocinadores, que deixou o clube sem condições de arcar com as despesas da competição.

O Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) informou que nenhum clube irá ocupar a vaga deixada pelo tigre douradense. Assim, a competição terá, ao todo, seis clubes.

O Estadual contará com Operário Futebol Clube, Esporte Clube Comercial, Corumbaense Futebol Clube, União/ABC, Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) e Clube Esportivo Nova Andradina (Cena). A campeonato será disputado em pontos corridos, em turno único.

Esta é a segunda equipe a abandonar a competição após, o arbitral realizado pela Federação. O primeiro a desistir foi o Náutico Futebol Clube. Aquidauanense e Sete de Dourados, campeão e vice, respectivamente, no ano passado, nem apresentaram elenco para o campeonato.

Confira o ofício de desistência da equipe de Dourados:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS