Futebol de Base | Gabriel Sato | 16/10/2019 10h34

Operário DD é eliminado do Estadual Sub-15 após ser goleado pelo Urso

Compartilhe:

Em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15, União Recreativo Social Olímpico (Urso) e Operário-DD duelaram no estádio Sansão, em Douradina, nesta terça-feira (15). Jogando fora de casa, os atuais campeões da competição dominaram a partida e golearam por 6 a 1 a equipe douradense, resultado que culminou na eliminação do Operário, que sem nenhuma vitória na competição, não tem possibilidades de classificação à próxima fase.

Destaque no duelo, Pedro Augusto anotou três gols para o Urso, que contou ainda com os gols de Kelvin, Mateus e Sérgio. O solitário gol do tigre foi anotado por Murilo, e o resultado matematicamente impossibilita a classificação do Operário no grupo B.

Líderes do grupo B, Águia Negra e Pontaporanense estão com sete pontos contra seis das equipes do Urso e Naviraí. Operário-DD e Maracaju ainda não pontuaram.

Operário é eliminado do Estadual Sub-15 (Foto: Carlos Alberto Quaresma)

Nesta quarta-feira (16), Novo e Aquidauanense fecham a terceira rodada da competição, em duelo no estádio Rosalva Paim, em Anastácio. A partida que acontece às 15h30, em jogo válido pelo grupo A, será de vida ou morte para o time do Novo, que em eventual derrota, estará eliminado do Estadual, sem chances de classificação.

A arbitragem será comanda pelo árbitro Maicon Siqueira, que será auxiliado por Bruno Soares e Adriano Silva. Leandro Araújo será o quarto árbitro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS