Futebol de Base | Da redação | 15/05/2018 09h14

Nova Andradina proporciona integração entre jovens

Compartilhe:

O governo de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social proporcionou momentos de integração, descontração e lazer aos adolescentes que participam dos projetos desenvolvidos no Centro da Juventude.

Na semana passada, as equipes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Andradina e Taquarussu se uniram para oferecer aos jovens um dia de atividades físicas e recreativas para mais de 104 jovens, sendo 24 do município vizinho e 80 da cidade anfitriã.

A Associação dos Funcionários Públicos Municipais – ASSERNA cedeu, gentilmente, suas instalações - campo de Futebol, quadra de vôlei, e futsal – onde foram realizadas diversas competições esportivas.

De acordo com a secretária da pasta, Julliana Ortega, a atividade oferece dinâmicas que levam à prática das lições de convívio social a prática regular de atividade física. “Essas ações contribuem para o desenvolvimento de valores e atitudes positivas de convivência e cidadania dos usuários da política de assistência social, além de fortalecer a autoestima dos participantes”, frisa a gestora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS