Futebol de Base | Gabriel Sato | 09/12/2019 11h51

Náutico vence na última rodada, mas GSA fica com título do Sub-13

Compartilhe:

A equipe do Grêmio Santo Antonio (GSA) foi campeã do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-13, mesmo sem entrar em campo na última rodada do Estadual. Com a vitória de 3 a 2 do Náutico FC sobre a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), na manhã do último domingo (8), no estádio Jacques da Luz, os dois times campo-grandenses empataram na pontuação, mas no saldo de gols, o GSA ficou à frente e levantou o caneco.

No último duelo da competição, Lamarquis abriu o placar para a Serc, e Guilherme, Carlos Augusto e Felipe viraram para o Náutico, mas o atleta de Chapadão, Evandro, fez o segundo gol do time na partida, e deixou a equipe alviverde com um saldo a menos do que o GSA, que ficou com o título.

Festa da garotada do Grêmio Santo Antonio (Foto: Divulgação/FFMS)

A competição teve três rodadas com um empate sem gols entre Náutico e GSA, na rodada de estreia; vitória do Grêmio Santo Antonio sobre a Serc por 3 a 1, na segunda rodada; e a vitória do Náutico sobre a Serc por 3 a 2. O atleta do time campeão, Pietro, foi o artilheiro do Estadual sub-13 com dois gols.

Atleta do GSA, Pietro, recebe o troféu de artilheiro do campeonato (Foto: Divulgação/FFMS)

Nota triste

Pais e atletas de Náutico e Grêmio Santo Antonio brigaram nas arquibancadas no jogo de estreia, na última sexta-feira (6) e na espera da entrega dos troféus no domingo (8). Segundo o delegado da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marcos Paulo Abdalla, o árbitro da partida relatou na súmula os fatos e serão encaminhados ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para julgamento.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS