Futebol de Base | Gazeta MS | 22/05/2018 13h55

Meninos do Sete avançam nos pênaltis e Amadorzão já tem os semifinalistas

Compartilhe:

Estão definidos os semifinalistas do 14º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, também conhecido como o Amadorzão da Leda. Os meninos de Sete de Dourados, que usam a competição em preparação para o Estadual sub-19, precisaram dos pênaltis para garantir um lugar entre os quatro melhores da edição.

E foi justamente o Sete quem abriu o dia de jogos no estádio da Leda. O time enfrentou o Independente de Maracaju e após o empate de 1 a 1 no tempo normal, venceu os rivais por 8 a 7 nas penalidades.

No segundo jogo do domingo, o Real Cachoeirinha eliminou o AJS com vitória de 2 a 0 fechando os confrontos no período diurno.

O terceiro classificado foi o Inter Flórida que venceu o duelo contra o Clímax por 2 a 0 e segue firme na disputa por mais um título no futebol amador de Dourados.

Por fim, o Misto Indígena derrotou Paraíso Piscinas por 3 a 2 e fechou a lista dos classificados.

Semifinal

Com os resultados, os jogos das semifinais foram definidos com os duelos entre Inter Flórida e Real Cachoeirinha em um jogo e Sete de Dourados e Misto Indígena no outro. Os jogos acontecem no próximo domingo no estádio da Leda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS