Futebol de Base | Da redação | 20/09/2016 11h43

Mais seis clubes garantem vaga na 3ª fase do Estadual Sub-17

Compartilhe:

Seis jogos agitaram os jogos de volta da 2ª fase do Estadual Sub-17 neste final de semana.

Devido a escalação irregular, Mirandense e São Gabriel foram eliminados e os jogos contra Nioaque e Esquerdinha foram cancelados.

O Nioaque havia perdido por 1 a 0 em Miranda e o Esquerdinha goleou o São Gabriel por 4 a 2 fora de casa.

O Cena entrou em campo mas o Águia Negra não foi para a partida no estádio Andradão em Nova Andradina. Com isso, o Cena que havia empatado o 1º jogo por 1 a 1 garantiu a classificação.

Em Campo Grande no Marambaia, o Náutico venceu o Campo Grande por 2 a 0. Como já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, avançou.

No mesmo lugar, o Conquista havia vencido o Vitória no jogo de ida por 5 a 0 e desta vez venceu por 2 a 0 garantindo a classificação.

Em Aquidauana, o Seduc empatou com o Porto por 1 a 1 e garantiu a classificação por havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 em Porto Murtinho.

Já no Aral Moreira em Ponta Porã, Pontaporanense e Naviraiense empataram por 1 a 1. Como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, a Pontaporanense ficou com a vaga.

O Sidrolândia já havia vencido o Coxim por 4 a 2 no Sotero Zárate e voltou a vencer o tricolor do norte agora por 2 a 1 no André Borges.

No próximo dia 24, Santo André x Ubiratan e Sete Setembro x Serc fecham os jogos de volta da 2ª fase.

Nioaque x Seduc, Náutico x Conquista, Sesi x Esquerdinha e Cena x Pontaporanense são confrontos definidos da 3ª fase.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS