Futebol de Base | Regiãonline | 06/08/2019 14h05

Jovem de MS muda-se para Recife em busca do sonho de ser jogador de futebol

Compartilhe:

Morador de Glória de Dourados-MS, com 18 anos de idade, o jovem Gabriel Eduardo Beltrame está alçando voos cada vez mais altos. Sua trajetória teve início no ano passado, quando obteve ajuda de sua mãe, amigos e seu irmão na busca de tornar realidade seu sonho.

A primeira porta a se abrir para o atleta foi a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17, pela equipe do Operário Atlético Clube, do município de Dourados, que tornou o talento do jovem visível para outras equipes do cenário nacional, como o Bahia e o Atlético Clube Paranavaí, equipe pela qual chegou a disputar campeonato paranaense.

Com grande foco e empenho nos seus ideais, Gabriel deixa para trás sua família e amigos, visando trabalhar firme, lutar, dedicar-se cada vez mais, com fé, esperança e esforço.

Ao povo gloriadouradense, Gabriel diz que isso não é um adeus, e sim, um até breve. Agora, em terras nordestinas, do estado de Pernambuco, na capital Recife, uma nova etapa de sua carreira esportiva está prestes a começar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS