Futebol de Base | Com Fátima News | 19/07/2019 13h00

Jogadores de Vicentina disputam Torneio Internacional em SP

Compartilhe:

Os jogadores Phelipe Peres e Felipe, que jogam nas equipes amadoras de Vicentina Associação Atlética Vicentinense Master e Associação Esportiva Iguaçú, estão participando da 5ª Copa Internacional de Futebol da Alta Sorocabana, em Presidente Venceslau, interior de São Paulo, desde o dia 15 de julho.

Os atletas estão com a delegação do Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino (Aefa), de Dourados-MS, de Dourados e já fizeram três partidas.

Na primeira, ganharam de 2 a 0 da Associação Atletas de Jesus de Goiás e empataram em 1 a 1 com Escuela de Futbol Atletico Independente, do Paraguai. O time sul-mato-grossense foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para a equipe da casa R23 Sports, conseguindo assim a vaga para a próxima fase.

Hoje, os garotos jogam as quartas de finais contra a equipe do Esporte Clube Corinthians de Venceslau, a partir das 14h50, no horário de Brasília.

Organizada pela Secretaria de Esporte, Recreação e Turismo (SERT) de Venceslau, a “Copinha” é uma competição anual e premia as melhores equipes de futebol de diversos estados do Brasil e até de times do exterior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS