Futebol de Base | Gazeta MS | 07/07/2016 12h10

Ivinhema conquista segundo título da Copa Pantanal

Compartilhe:

A Copa Pantanal de Futebol de Base se encerrou no último sábado (02), com decisões dos 3º Lugares e campeões nas cinco categorias disputadas, além do troféu de Campeão Geral. Tudo isto, no Campo da Messiânica, em Guaíra (Pr), onde pela primeira vez sediou as finais da 10ª edição do evento.

Ivinhema foi o grande vencedor, com três títulos por categoria e o Geral. O Infantil (Sub 15), depois de dois vices consecutivos, levantou o seu primeiro título. Ivinhema se sagrou bi-campeão no Geral e no Juvenil (Sub 18), mas o grande destaque é a sua categoria Dente de Leite (Sub 09) que está invicto há 4 anos e obteve o tetra-campeonato - somente o CTEG (Guaíra) no Geral e no Pré-Mirim (2007/10) fez o mesmo.

Já o URSO, de Mundo Novo, conquistou o título no Mirim (Sub 13) de forma invicta, com seis vitórias e um empate, e ficou com o vice no Geral. Guaíra também levantou a taça. Os donos da casa marcaram no final do jogo e conquistaram o título no Pré-Mirim (Sub 11). O CEFFCA bateu na trave e ficou com três vice-campeonatos, terminando no Geral em 3º Lugar.

Ranking Histórico

A organização da Copa Pantanal – que neste ano contou com o apoio do Auto Posto Tio Sam (Mundo Novo) e da Sport Santa Cruz (Umuarama) – já atualizou o seu Ranking Histórico da competição. A classificação continua com o CTEG (Centro de Treinamento Esportivo Guairense) na frente (230), seguido de URSO (202), CEFFCA (162) e Ivinhema (159). O Ranking conta com 11 clubes/municípios participantes e está disponibilizado no site gazetams.com.br e ursmoms.com.br. Finais

Obs. Equipes com melhor campanhana 1ª fase, à esquerda, jogavam pelo empate.
Dente de Leite (Sub 09) - Ivinhema 3x1 Guaíra
Pré-Mirim (Sub 11) – Guaíra 1x1 CEFFCA
Mirim (Sub 13) – URSO 1x1 CEFFCA
Infantil (Sub 15) – Ivinhema 3x0 CEFFCA
Juvenil (Sub 18) – Ivinhema 0x0 URSO

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS