Futebol de Base | Da redação | 08/01/2016 09h21

Guaicurus perde e MS está fora da Copa São Paulo

Compartilhe:

O Guaicurus, um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também se despediu da competição. Na tarde desta quinta-feira (7), a equipe foi derrotada pelo São Raimundo-RR por 1 a 0 no estádio Comendador Souza, em São Paulo (SP), e, a exemplo do União-ABC, também vai voltar mais cedo pra casa.

O time de Roraima saiu com a vitória graças ao gol de Sérgio, aos 11 da segunda etapa. Com quatro pontos ganhos, o Guaicurus torcia para que o Nacional-SP vencesse o Vasco-RJ por um gol de diferença ou empatasse para ficar com a segunda vaga do Grupo 27. Mas os cariocas acabaram vencendo por 3 a 2 e avançaram de fase, eliminando o Guaicurus.

O time sul-mato-grossense estreou na competição com um empate em 1 a 1 contra o Vasco. Depois, venceu o Nacional-SP por 2 a 1, na segunda rodada, quando chegou a liderar o Grupo 27.

Já o União-ABC, que estreou vencendo o Rio Preto-SP por 3 a 1, levou duas goleadas nas rodadas seguintes (3 a 0 para o Atlético-PR e 6 a 0 para o Sport-PE) e acabou a competição na lanterna do Grupo 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS