Futebol de Base | Da redação/com Assessoria | 14/07/2015 12h34

Grêmio Santo Antônio perde para Atlético Mineiro em amistosos

Compartilhe:

Campo Grande - O Grêmio Santo Antônio jogou contra o Atlético Mineiro na cidade do galo, onde sofreu derrota por 1 a 0, apesar do placar o time fez um excelente jogo, mantendo o resultado em 0 a 0 no primeiro tempo, sofrendo gol de pênalti e tendo reais chances de virar o jogo.

Além da experiência de poder jogar contra o Atlético Mineiro, o GSA teve a oportunidade de conhecer a Cidade do Galo, um complexo esportivo que já recebeu a seleção Brasileira e abrigou o time da Argentina na Copa de 2014, e hoje está a disposição dos atletas do time mineiro, e conta com quatro campos de tamanho oficial, hotel de 1ª linha para concentração.

O Grêmio Santo Antônio se preparou durante meses para essa série de jogos que acontecerão em Minas, nos próximos dias ainda enfrenta o Clube Democrata e América.

O Santo Antônio é um projeto social criado em 2013 pelo empresário Fernando Caneppele e tem como objetivo promover a inclusão de jovens garotos por meio do futebol. O treinamento é realizado três vezes por semana, no campo do Poliesportivo Dom Bosco. Toda estrutura é oferecida de forma gratuita ao elenco principal.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS