Futebol de Base | Assessoria | 17/07/2017 09h39

Grêmio Santo Antônio estréia no Campeonato Base Brasil 2020 contra o Grêmio

Compartilhe:

Anfitrião do Campeonato Base Brasil 2020, o Grêmio Santo Antônio estreia em confronto com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no estádio Morenão segunda-feira (17) às 19h30. Depois, na terça-feira (18) enfrenta o time do Sidrolândia às 17h e fechando a terceira rodada pega o Red Bull Brasil no estádio Morenão às 18h na quarta-feira(19).

O Grêmio Santo Antônio vem se destacando pela boa campanha nos amistosos de preparação para o campeonato. Nos últimos jogos realizados na capital goleou o time das Moreninhas com o placar de 7 x 0 e no jogo contra o time do União do ABC emplacou o placar de 2 x 0 saindo com a vitória deste amistoso.

O Técnico do Grêmio Santo Antônio, Kleiton Queiroz, fala que “esse ano a expectativa tá sendo uma das melhores porque estão vindo as melhores equipes de todo Brasil e esta é uma boa oportunidade para as equipes daqui de nosso Estado.

O campeonato Base Brasil 2020 surgiu em 2012, depois de uma clínica de futebol, em Campo Grande, com a equipe do Grêmio Santo Antônio. Os organizadores buscam aproximar a realidade dos grandes centros, com uma estrutura muito próxima do que acontece nos grandes campeonatos nacionais de base. O campeonato Base Brasil 2020 é uma competição anual, e este ano envolve
mais de 320 atletas e 160 profissionais.

Segundo o diretor do Grêmio Santo Antônio e um dos organizadores do Campeonato Base Brasil, Fernando Caneppele, o campeonato tem como objetivo “promover a inclusão de jovens garotos por meio do futebol, trazendo oportunidades e troca de experiências com times de renomes nacionais e internacionais”.

A entrada para os jogos é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS