Futebol de Base | Da redação/com Assessoria | 24/08/2015 13h02

Grêmio Santo Antônio enfrenta Santos em amistoso nesta segunda-feira

Compartilhe:

Campo Grande - Na baixada Santista, Grêmio Santo Antônio reencontra o Santos para Revanche. Hoje (24) às 15h00 (horário de Brasília), o Grêmio Santo Antônio encara o time do Santos em um jogo que promete muitas emoções.

Após 10 jogos contra times da séria A, o G.S.A. continua com foco em 2020, e agora está em São Paulo, onde enfrenta Santos, São Paulo,Corinthians e Palmeiras, o time que no mês de julho esteve em Minas Gerais enfrentando os grandes times daquele estado, conta com a experiência de ter jogado com SPFC, Palmeiras e Corinthians em Março deste ano durante o base Brasil, e no ano de 2014 contra o Santos, e está preparado para alcançar bons resultados com a revanche, além daexperiência sempre bem vinda com esse intercâmbio, desenvolvendo assim o futebol de base de MS.

A viagem conta com patrocínio do governo do estado de Mato Grosso do Sul e Fundesporte através do presidente Marcelo Ferreira Miranda, que tem tido papel fundamental para expandir e propagar o futebol do MS. Durante esse período na capital paulista, o Time da cidade morena, também realiza uma reunião com o Celso Ponzio - Organizador do Base Brasil 2020, que já está preparando a 2ª edição com diversos times da série A confirmados para jogar em Campo Grande, entreeles Atlético Mineiro, Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

O G.S.A. é um projeto social criado em 2013 pelo empresário Fernando Canepelle e tem como objetivo promover a inclusão de jovensgarotos por meio do futebol.

A proposta do projeto é formar um time campeão da Copa São Paulo em 2020/2021. O Grêmio Santo Antônio é formado por uma equipe técnica completa: técnico, técnico de goleiro, auxiliares técnicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. O treinamento é realizado quatro vezes por semana, no campo do Poliesportivo Dom Bosco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS