Futebol de Base | Da redação/com Assessoria | 30/08/2015 23h25

Grêmio Santo Antônio empata com Palmeiras

Compartilhe:

Campo Grande - Na última quinta-feira (27), o Grêmio Santo Antônio empatou em 0 x 0 com a Sociedade Esportiva Palmeira. O jogo aconteceu em São Paulo (SP). Foi o último de uma série de jogos que o Grêmio Santo Antônio realizou este mês contra times da série A, sendo eles Corinthians 1 x 2, Santos 3 x 0 GSA e São Paulo 2 x 0 GSA, o Grêmio Santo Antônio também esteve no no mês de julho em Minas Gerais, enfrentando os grandes times daquele estado.

A viagemconta com patrocínio do governo do estado de Mato Grosso do Sul e Fundesporte, através do presidente Marcelo Ferreira Miranda, que tem tido papel fundamentalpara expandir e propagar o futebol do MS. Durante esse período na capital paulista, o Time da cidade morena, também realiza uma reunião com o Celso Ponzio - Organizador do Base Brasil 2020, que já está preparando a 2ª edição com diversos times da série A confirmados para jogar em Campo Grande, entre eles Atlético Mineiro, Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

O G.S.A. é um projeto social criado em 2013 pelo empresário Fernando Canepelle com o objetivo promover a inclusão de jovens garotos por meio do futebol. A proposta do projeto é formar um time campeão da Copa São Paulo em 2020/2021. O Grêmio Santo Antônio é formado por uma equipe técnica completa: técnico, técnico de goleiro, auxiliares técnicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. O treinamento é realizado quatro vezes por semana, no campo do Poliesportivo Dom Bosco. Toda estrutura é oferecida de forma gratuita ao elenco principal.                                       

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS