Futebol de Base | Da redação | 24/07/2017 13h31

Grêmio é campeão invicto do Campeonato Base Brasil 2020

Compartilhe:

O Grêmio-RS conquistou de forma invicta a 3ª edição do Campeonato Base Brasil 2020, disputado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul., ao vencer, na final realizada neste sábado (22), o Red Bull Brasil-SP, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Morenão.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Robert abriu o placar para os Tricolor gaúcho. Aos 13 minutos da etapa complementar, Thomas Luciano ampliou. Eduardo, dois minutos depois, fez o gol de honra dos paulistas.

A garotada entrou do início ao fim no espírito da competição. Espírito de não desistir nunca, se entregar nas partidas. Nas quartas, tivemos dois jogadores expulsos e, mesmo assim, conseguimos a classificação. Fizemos uma campanha excelente com jogos em alto nível. Estão todos de parabéns pela dedicação e raça apresentados, até a conquista do título para a categoria Sub-15 do Grêmio", comentou o técnico Douglas Rodrigues ao site oficial do clube.

O Grêmio conseguiu cinco vitórias e um empate na sua campanha rumo ao título. Além disso, o goleiro Gabriel foi o menos vazado, o atacante Wesley foi eleito o melhor jogador da competição e o centroavante Robert foi o artilheiro do torneio, com cinco gols marcados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS