Futebol de Base | Com FFMS | 31/08/2019 09h40

Finalistas do Estadual sub-17 serão conhecidos neste sábado

Compartilhe:

Duas partidas fecham na tarde deste sábado (31) às 15h a fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17. Os jogos serão nas cidades de Aquidauana e Nova Andradina.

No estádio Noroeste em Aquidauana, o atual pentacampeão Seduc recebe o Comercial podendo perder por até dois gols de diferença para se classificar para a sexta decisão consecutiva.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0 na capital, o colorado pantaneiro só perde a classificação em caso de derrota por quatro gols de diferença. Vitória do Comercial por três gols, leva a decisão para os pênaltis.

Apita o jogo João Bosco Echeverria que será auxiliado por Anderson Ferreira de Matos e Alan Bitencourt Cano Rodrigues. Bruno César Leite Messias será o 4º árbitro. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

Já no estádio Andradão em Nova Andradina, Cena x Grêmio Santo Antonio se enfrentam em duelo mais equilibrado. Depois da vitória por 1 a 0 na capital, o Grêmio joga pelo empate para chegar a final inédita.

Já o Cena precisa vencer por dois de diferença para chegar a sua terceira final consecutiva. Vitória por um gol, leva a decisão para as penalidades.

Apita a partida Rodrigo de Oliveira Lopes que será auxiliado por Maycon Aparecido Souza Lacerda e Adriano Ferreira da Silva. Luiz Eduardo Rosa Silva será o 4º árbitro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS